Diário de Londres (5)

Última viagem para fora da capital inglesa. O destino é Manchester, mais para conhecer o estádio do Manchester United do que qualquer outra coisa, até porque o jogo entre Espanha e Marrocos não valia muita coisa, pois os europeus estavam eliminados e os africanos tinham poucas possibilidades, já que um empate no outro duelo (Japão x Honduras) classificava os dois.

Como prometido, o jogo foi bem chato e acabou valendo mesmo pela visita ao Old Tradford. Nem a cidade eu consegui conhecer direito. Como cheguei apenas três horas antes e já havia ônibus saindo direto da estação de trem para o estádio, preferi garantir logo e ficar por lá desde cedo. Deu apenas para dar uma voltinha nas cercanias da estação e do estádio.

Por falar em volta, foi justamente contornando o Old Tradford que cruzei com uma galera beirando um alambrado, por onde iriam passar os jogadores. Como não tinha muita coisa para fazer, resolvi ficar esperando também, embora os dois únicos caras que eu conhecia eram os espanhóis Juan Mata e Jordi Alba, mas valia pelo folclore.

A partida em si não teve grandes lances e o mais interessante foi um carioca meio bêbado que estava do meu lado e suas cornetagens. Outro ponto destacável foi a chuva, que provocou uma verdadeira queda d’água em alguns acentos. Nunca tinha visto isso em lugar algum e imagino que muita gente possa pensar: “se fosse no Brasil…”

No fim das contas, a Espanha passou em branco mais uma vez e deixou as Olimpíadas sem marcar, com duas derrotas e um empate. Para fechar o dia, depois de mais 2h de trem quase 1h de metrô tive que ficar pelo menos mais meia hora esperando para entrar, pois só temos uma chave (obviamente ela não estava comigo) e o vôlei feminino atrasou.

Anúncios
Explore posts in the same categories: causos, olímpicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: